21 de janeiro de 2013

Colar de Sisal

Eu adoro colares com sisal,pois tem um ar bem natural.
Dá um charme a produções básicas,do tipo jeans e camiseta.
Esse fiz para uma cliente,que assim como eu gosta desse estilo de colar = )





Quero agradecer a todas as Lindas flores que sempre estão presentes aqui no bloguinho. 
Muito Obrigada Pelo carinho,comentários e todo amor que recebo por aqui =)
Muita paz e Benção no coração de Todas!!


Curte a Fanpage do bloguinho.Diz que sim?Clica aqui e curte =)
XerOoo





10 comentários:

  1. Oi Laura!!
    Adorei a combinação com o feltro.
    Camiseta branca, calça jeans e esse colar...
    Show!

    Me lembrei do colar africano, rs
    mas foi com palha :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ele quebra o tradicional rsrs
      Obrigada!
      XerOO flor!

      Excluir
  2. Dediquei um selinho a vc no meu blog. Passe lá e pegue-o.

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa!
      Obrigada flor!
      Seja bem vindaa!
      XerOo

      Excluir
  3. Oii Laurinha, eitaaa saudades de vir aki, finalmente retornei, já estava me dando coceira de vontade de Blogar rsrsr, lindo colar amiga, e o blog tbém está diferente se não me engano, gostei muito! Bjoooossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen que saudades de você por aqui e de suas lindas postagens flor!!Mudei o layout e algumas coisinhas rsrs
      Que bom que voce gostou!XerOo

      Excluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO