7 de novembro de 2012

Botinhas de Papai Noel

Essas são as botinhas de Papai Noel =)
Estou Totalmente envolvida no clima Natalino!
Amei fazer a Botinha!
Mede 17x13 cm



Uma quarta Linda e Mágica =D
XerOOo

26 comentários:

  1. Vim conhecer seu blog e passarei a seguir,ok conterrânea??Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilda!
      Será Um prazer te-la por aqui,viu?
      Seja Bem vinda :)
      XerOOoo

      Excluir
  2. Laura
    Día día cosas bellas que usted postea lindo ahhhh para la linda Navidad
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Que fofa botinha...preciso fazer, natal já está por aí mesmo!hehe!
    parabéns!
    Beijos e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      faça que quero ver no seu blog,viu?
      xerOOo
      Uma quinta mara para tih!

      Excluir
  4. Ficou linda a sua botinha! Amei
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Laura querida, amei muito a botinha, linda de viver!!! Parabéns!
    Beijossssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc Gostou querida!
      Obrigada!XerOOoo

      Excluir
  6. Oi Laura! Amei seus trabalhos, parabéns pelo blog, uma delícia passear por aqui. Obrigada por visitar e seguir o vilameloartes. Tb estou te seguindo. Bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Dirce!
      Fico super feliz por vc ter gostado,viu?
      Obrigada por me seguir!XerOOo
      Volte sempre flor!

      Excluir
  7. Olá, eu adorei o seu blog, perfeito, mas vim te fazer uma proposta, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo que logo farei o mesmo beijos flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Seja bem vindo!
      Já fui lá,viu?
      E estou te seguindo!
      xerOo

      Excluir
  8. Oi Lauraaaa, tudo boomm??
    Olha eu aqui travez!! kkkk
    Menina, que botinha fofucha é essa hein??
    Vc arrasa!!
    Nem me visita mais né?? Ok, ok... =p
    Vou tentar não me abalar com isso. hahahha

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenaaa
      Tu estas tão sumida da Blogosfera..
      Senti muito a sua falta!!!
      To indo agora no seu blog flor!!
      Não fique abalada não rsrs
      To chegandoOoo!
      XerOOo

      Excluir
  9. Oi Laura, bom dia!
    Ficou fofa.
    O espírito natalino baixou mesmo :)
    bjs,

    Ah, não sei se deu falta, mas tem uma corujinha sua voando lá no meu blog hoje rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Maria baixou mesmo o espirito Natalino!rsrs
      Ahhh,fiquei mto feliz em ver a Minha corujinha no seu blog!
      XerOOoo

      Excluir
  10. olá, retribuindo a visita e vendo as novidades .. sempre aprendemos um pouco em cada blog que visitamos .. adoro isso .. bjks LIN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ol Lin,
      Seja muito bem vinda querida!
      Volte sempre viu?
      XerOOo

      Excluir
  11. Já to querendo colocar a minha botinha na chaminé rssr linda, Laurinha! bjoooss

    ResponderExcluir
  12. PARABENS PELO BLOG ! gOSTEI MUITO ! DA' UMA PASSADINHA PELOS MEUS BLOGS.
    BJS
    DALVA
    blogs : dollsdarlings.blogspot.com
    dollssweetdolls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dalva!
      Seja bem vinda flor!
      Estou indo conhecer seus blogs!
      xerOoo

      Excluir
  13. preciosas
    anny
    http://lostejidosenlavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO