22 de junho de 2012

E chegou São João!

Bem Hoje é Sexta,isso é muito bomm!
E para melhorar amanhã é véspera de São João,festa que demostra bem a nossa cultura Nordestina.
Pena que esse ano caiu no Sábado a véspera e dia no domingo..quer dizer para mim e muitos não será feriado para aproveitar mais..que peninha..rsrsrs
Vou aproveitar um pouco,vou me deliciar com as comidas Típicas By Dona Luíza (Minha Mamá), visitar os amigos,enfim curtir.
E vocês o que vão fazer?
Vão viajar?Ai,adoraria!!!Porém a grana está curta!



Milho,fogueira,balões,bandeiras,forró pé de serra,xadrez e chita amo muito tudo isso!

XerOoo


4 comentários:

  1. Laura querida, eu adoro festa junina, que delícia!!!
    Aproveite bastante por aí!
    Obrigada sempre por seu carinho!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verô Florzinha linda!
      É tudo de bom Festa Junina,né?
      Estou aproveitando bastante =D
      XerOOoo

      Excluir
  2. Laurinha, eu amo também.. é tudo de bom, a dança, as comidas e o clima rsrsr Pena,que caiu num final de semana comum...

    Bjos e um feliz São João!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sheylinha!É uma pena ter caído em fim de semana comum..Mas vamos simbora dançar forró!
      XerOOo

      Excluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO