2 de maio de 2012

Saudades

Que saudades eu estava de blogar!!
Sempre visualizava o Blog porém não tinha tempo de parar e fazer uma nova postagem..
Mais Graças a Deus estou aqui e vou contar o motivo da minha ausência :
Voltei ao mercado de trabalho apos 6 meses ter me dedicado a concurso e a faculdade,esse novo trabalho a carga horaria é bem puxada 9 horas por dia,quando eu chego em casa só penso na minha cama,mais muitas vezes tem milhares de coisas para fazer,sem contar que me casei a pouco tempo e ainda estou tentando me adaptar a ser "Dona de Casa" (Nunca imaginei que isso um dia ia acontecer!!)
São tantas responsabilidades dentro de uma casa que eu não imaginava que seriam tantas,sem contar que tem o curso de idiomas e a faculdade.
Estou organizando meu tempo até mesmo porque quero expor minhas peças de artesanatos na Feira do Bom Jesus aos Domingos,vocês daqui de Pernambuco Vão me visitar,não vão??
Estou super feliz vou fazer as lembracinhas de Maternidade da minha amiga Marta e as de Batizado da Mayza filha da Madonna que tem esse blog fofo Clique aqui.
AdorO quando a minha vida está assim bem corrida,pois não tenho tempo para ficar triste,pense em uma canceriana que tem facilidade para ficar down sou eu.
Quero agradecer as pessoas lindas que sempre estão presentes aqui no blog,visitando,comentando,enfim é muito bom ter vocês sempre por aqui,viu?
Vocês moram no meu coração!!

Muita Paz e Luz para Todos,

XerOOo



2 comentários:

  1. É verdade o tempo passa e com ela as mudanças em nossa vida também mas ha tempo pra tudo,so não vale ficar sem faser nada rsrs,boa sorte nessa nova vida e vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. OOo Migona do meu coração!Antes de mais nada queria agradecer a sua presença em meus momentos tantos bons quantos ruins.Obrigada por sua amizade =D
    Que Deus te abençõe,que vc seja mto feliz nessa sua nova fase também,tudo de bom!!
    Te doLooo.xerOOooo

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO