23 de março de 2012

Feltro

Descobrir mais uma nova paixão:O Feltro ou  como também é conhecido o Drá.
É um material muito legal para se trabalhar e sem contar que o resultado sempre fica show de bola.
Eu já tinha criado algumas coisas com o feltro,lembram?Não? Então clica aqui.
Passei um tempinho sem criar nada devido as mudanças de casa e coisa e tal mais agora eu voltei.Estava sentindo muita falta de criar.


Estava devendo postar aqui o que fiz com aqueles corações e a flor.Bem fiz um Mobile,que está aqui na minha sala dando toda uma vida.A sala é Branca totalmente sem graça,logo euzinha que adoro colorido sofro com a falta de tonalidades.


Já o porta agulha eu me inspirei no blog 1001 feltros.Lá tem coisa linda e Fofa,vá conferir!Sem contar que a Luciana é um amor,vocês vão adorar tudo!




Aproveitei o embalo e fiz também uma capinha para meu celular que estava sem nenhuma.Coloquei uma florzinha de Fuxico que deu todo o charme.

Desejo um fim de semana Maravilhoso para todos!
Que papai do céu Ilumine cada um e que a paz e a alegria esteja com todos.
XerOOo


8 comentários:

  1. Oi Laura!!
    Você falou em drá e eu me lembrei que, quando me mudei para Recife, procurei por feltro e não encontrava, até que alguém falou que o que eu queria era Drá, rsrs. Aí eu encontrei! Foi engraçado...
    Ficaram lindas as sua peças, gostei muito do móbile colorido!! Obrigada pela referência!!
    Um bom final de semana para você e bons trabalhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso em mais esta empreitada!
    Feliz fim de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Lú!!Aqui em Recife nos encontramos o Drá,poucas pessoas conhece por feltro. Você morou por aqui por quanto tempo?Para mim é uma enorme felicidade você ter gostado das peças e sempre terei você como referencia pois foi o primeiro blog que vi e que amei de cara os trabalhos que são lindos,lindos!!
    Tenha um fim de semana na Paz.Fica Com Deus
    XerOO

    ResponderExcluir
  4. Elaine querida muito Obrigada!!
    Tenha um fim de semana de Paz.Tudo de bom p tih!XerOO

    ResponderExcluir
  5. Laura querida, eu amo trabalhos em feltro, fica tão lindo! Suas peças estão maravilhosas, parabéns!
    Amei os corações!!
    Bjosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa ta tão lindo..nossaaaaaa vc ta de parabéns..lindo trabalho viu! e ameeeeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo minha flor!!!MtOoo obrigada,viu?
      Sempre venha aqui me visitar.
      Ah,seus presentes de Niver será feito em feltro agora o que será é surpresa hehehe
      XerOOOO

      Excluir
  7. Verô,para mim é uma honra receber seus elogios!!
    Muito obrigada!!Boa semana p tih!
    XerOOoo

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO