30 de novembro de 2011

Eu Apoio



Oie!!
Tudo bem?
Estou aqui hoje por uma Campanha.
Vi essa Foto no Face e logo pensei em roubar( pegar emprestada) e colocar aqui no Blog,acho uma causa super justa a adoção de animais.Eu adorOo bichinhos pena que hoje em dia devido ao corre corre não temos nenhum em casa,mais a minha mãe adotou uns daqui da rua onde todos os dias eles tem água e comida.Um dos meus sonhos é fazer um canil e todos que eu encontrar nas ruas trazer para casa,dar carinho,comida e abrigo.Tenho fé em Deus que em breve!!


Traduzindo o English:



Se você não pode adotar, hospede


Se você não pode hospedar, patrocine


Se você não pode patrocinar, seja voluntário


Se você não é voluntário, faça uma doação


Se você não pode fazer uma doação, levante e transmita pela net o pedido de socorro


TODOS podem fazer qualquer coisa grande ou pequena, para ajudar a salvar uma vida!




E ai galera vamos participar dessa Campanha?


XerOOoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO