1 de dezembro de 2011

Dica para Blogueiros

Olha eu aqui de NovOoo!!
Quem sempre acompanha o blog sabe que ele está sempre mudando a cara,o que acontece é que sempre to em busca de melhorias para deixar ele bem lindo para vocês.Aproveito hoje para dividir com vocês,o endereço de um site bem bacana que está me ajudando muito a deixar o Blog bem fofinho,nas minhas pesquisas na net descobri vários,porém o Dicas para Blogs está me ajudando muito,estou fazendo curso de HTLM e Javascript,mais ainda não to sacando muita coisa (Bem isso com o tempo e a prática,eu vou ficar Expert! ).... Então esse site é que está me guiando,ele é bem legal e de fácil compreensão!
Bem Fica aí a Dica!

XerOOoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO