28 de agosto de 2011

Depoimentos de uma pessoa fazendo Dieta de feira

Há exatamente 1 meses e 9 dias estou fazendo uma dieta, para não desaminar e melhorar o Resultado também  estou na academia na qual só vou 3 dias durante a semana,pois esse é o tempo que tenho para me dedicar.Não vou dizer que está sendo fácil,pois é muito complicado você abdicar do que gosta pensando na sua saúde,o pior é quando seus amigos te chamam para sair,é incrível como sempre serão programas que não será legal você ir,pois corre o serio risco de sair da dieta.Essas Ultimas semanas eu estava super triste por está  limitada a certo alimentos,logo eu,quando estava triste ou ansiosa descontada tudo na comida e agora eu vou descontar em que?Fez falta sim comer uma fritura ou massa não posso mentir,mais o pior e o peso na consciência.Coloquei o nome da Minha dieta de Dieta de Feira,pois eu sou super certinha nos dias da Semana,porém fim de semana não sou tão certa assim acabo fazendo algo que não devia.A parte boa é que já percebi algumas diferenças nas minhas roupas, estão mais folgadas e sem contar que as pessoas estão comentando que diminuir um pouco.Estava com 87 kg ,hoje em dia eu não me peso não quero viver nessa cobrança minha com balança.


E Vou continua nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO