7 de agosto de 2011

Cabelos....O meu Preciso mudar urgente!!

  E cada vez mais eu tenho a certeza que cabelo só fica legal quando está sujoo!!


Ultimamente não sei mais o que faço ou se faço alguma coisa,não tenho muito tempo para cuidar de cabelo e muito menos saco,meu cabelo tá grande(não Tanto) mais o suficiente para não pentear todos os dias e  sair com aquela cara de senhora com coque atras..Acho feio,mais não vejo outra solução além de tascar creme  de pentear e prende-lo.Penso em várias coisas tipo fazer progressiva,inteligente ou definitiva,na verdade eu ainda não sei a diferença delas,penso também em assumir meu cachos e viver feliz,porém o que me incomoda e o trabalho que se tem(cabelo liso é mais pratico isso é fato!).Também pensei em corta-lo curtinho e fazer um franjão liso e ele cacheado atras...Na verdade to numa dúvida cruel..Preciso da ajuda de Vcs!!E ai oque vcs sugerem?


Help!!!


Aceito sugestões de corte,salão,produtos..enfim será informações super bem vindas!!
XerOOOo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO