19 de julho de 2011

Dieta

Falar em dieta não é fácil e muito menos fazer!!!
Estou  ingerindo muita massa,gordura e cada dia mais gorda.Costumo dizer que prefiro morrer de infarto do que de fome,porém decidir ao menos me educar na alimentação.Não é pela questão de estética e sim pela saúde.Creio que Hoje em dia estou com quase 87 kg ou mais!Amanhã começo a dieta (vou me pesar para ter uma noção do que vou perder,eu não me peso-Pra não ter decepções,sabe? rsrsrs) To toda animada,pois fazer algo novo e sempre bom, é um desafio.E eu adoro Desafios!
Let's Go!!!
Torçam por mim galera!!




Esses são um dos alimentos que já estou colocando na alimentação.

4 comentários:

  1. Ixe, nem em fale de comer muito, pq desde que eu saí da Contax eu só sei comer, comer e comer, rsrsrs. No final o resultado vai ser engordar, engordar, engordar; Eu tmb preciso me reeducar, mas eu não consigo parar de comer besteira;)

    ResponderExcluir
  2. vamos la amiga força pra consegui to torcendo por você.
    E a pintura do quarto abandono foi? tenho aquelas tintas lilas la em casa posso dar pra ti de presente pra começar a mudar ja a cor das parede,e se precisar de ajuda pra pintar estou aqui também ta

    Marta Roberta

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga!To na quarta semana de dieta,juro que não está sendo fácil deixar de comer tudo que gosto,mais tenho fé que o resultado vai ser mara.Quanto ao quarto não desistir não,vou colocar um post sobre isso.Valew pela Força amigona :)Te dolOoo!!

    ResponderExcluir
  4. Monique e ai estas a comer muito ainda?Eu engordei bem mais quando trabalhei lá...Essa é a hora de fechar mais um pouco a boca,agora eu to fazendo também exercícios para ter mais estimulo,fazer dieta é complicado,mais tenho fé que uns 10 kg eu vou perder! :)XerOOoo Lindona

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO