23 de junho de 2011

Decidida

Desde o ano passado eu criei esse Blog e ele ficou aqui  paradinho...Nesses Últimos dias estava me questionando porque eu  postava sempre nesse Blog  as minhas coisas...
Desde o que eu faço ao que vou comprar,o que acho legal,ideias,fotos..Enfim tudo que eu gosto de fazer e queria compartilhar com vocês na Net.E ai apoiada?Para isso precisarei da força de muitas pessoas e até mesmo ajuda,pois eu não tenho muita noção o que é fazer um blog, eu administro o da Sexta Cultural (www.sextajaboatao.blogspot.com) Projeto no qual coordeno,mais no da Sexta Cultural eu só posto as Edições que vão acontecer e Fotos,por uma parte se torna mais Fácil.E aqui eu pretendo colocar coisas minhas é isso é mais complicado fazer e agradar,não acham?Conto Com Vocês nessa minha Tentativa de ser Blogueira.


Grande Abraço,
XerOooo

Laura Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO