23 de dezembro de 2011

Brincos

Gentemmm!!!
Estou aqui de novo para falar do que eu pretendo fazer...rsrsrs
Na verdade há alguns dias estou pensando em colocar um alargador isso começou  no dia que fui em uma loja de Bijuterias e tinha alargadores e piercings para vender,passou dias e disso fui esquecendo e hoje acabei passando em um Studio de Tattoo que um amigo trabalha e encontrei varios alargadores..Enfim quero colocar um de no máximo 2mm pois eu quero também usar brincos quando me der na telha...
Bem Isso tudo me trouxe uma curiosidade,fui pesquisar e olha a "cosa" mais fofa que eu achei:

Fofin demais da Conta!!
Fui Buscando alargadores e encontrei esse brinco muito Lindo,fala serio,ele é lindooOo!E o melhor de tudo é o Preço R$:5,00.Vou comprar o Meu!!!
Encontrei a loja XURUMELOS VINTAGE no site Elo7 nessa Página Clique aqui e veja coisas muitos Fofas e se apaixone assim com eu também me apaixonei rsrss
Alargadores Limões

LindOo LindOO Bolinhas,adorOOOo

Esse está Show de Bola :)
E esses alargadores Muitos fofos,são feitos em porcelana fria envernizados,trabalho artesanal e personalizado.
O uso do alargador de orelha pode ter começado no antigo Egito antes mesmo da criação da escrita. Tribos indígenas acreditam que os alargadores de orelha melhoram sua audição e também os usam como adorno ou símbolo de virilidade. Waurá, Caiapós e Botocudos são algumas das tribos ainda existentes no Brasil que fazem uso das peças.Existem dois métodos para alargar as orelhas: Por Pinos de Inserção e por Scalp.Com Pinos de inserção e feito naturalmente forçando a dilatação da pele,já o Scalp é realizado um corte.Aiii!!(Não tenho coragem para isso!!)
Assim que colocar digo a Vocês,
XerOOO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO